São Paulo, 28 de maio de 2017. Seja bem-vindo! ARTES PLÁSTICAS • ENSAIOS • SIMULAÇÕES 
 
Universidade Mackenzie é perseguida pelos GLBTS 01
São Paulo, 17 de novembro de 2010, quarta-feira.

São poucas as instituições que tomam a atitude corajosa e honesta de denunciar contra o PLC-122 - que criminaliza qualquer um que assuma uma posição contrária aos homossexuais, lésbicas etc. Pois, se essa lei for aprovada, qualquer um pode ser processado ou até preso, pelo crime de opinião (lembra muito da ‘crimidéia’ do livro de ficção 1984, de George Orwell...).

A denúncia foi feita pelo reverendo Dr. Augustus Nicodemus Gomes Lopes, nessa terça-feira (dia 16), e no site da universidade. Mas infelizmente foi logo retirado do ar, possivelmente devido à pressão dos grupos pró-sodomitas ou GLS. É lamentável. Porque não tem nada a esconder, uma vez que é uma atitude honesta, e que não significa intolerância contra possíveis minorias. Intolerância seria a coerção imposta e velada, contra quem que questione a postura dos GLS, para impedi-lo de dar suas próprias opiniões, sob a ameaça de ser acusado de homofobia. Palavra essa que os GLS gostam de usar, e que mostra intolerância em si.

O próximo passo é criminalizar as opiniões contrárias. Principalmente as provenientes de posturas evangélicas, ou judaico-cristãs.

Procurei no cache do Google, possível backup do site, para tentar pegar esse artigo publicado. Infelizmente não está lá. Quem que deu essa informação foi o Yahoo! Notícias. Procurei então, no Google, outros artigos relacionado, o que mostrou que foram vários. Ou seja, em pouco tempo, muita gente comentou sobre o assunto. E acabei postando um comentário no Zip Gospel.

Infelizmente a grande maioria das pessoas não tem o discernimento para perceber o que é correto, o que é normal, com o que é incorreto e anormal. Fiz a questão de mostrar o que está por trás de tudo isso em gays matam menino de 6 anos durante relação sexual.



Artigos relacionados

Passe o mouse em cima dos links abaixo, e leia um pequeno resumo destes:

• Gays matam menino de 6 anos durante relação sexual
• Recém-nascido vítima da campanha a favor dos homossexuais
• Pseudo-homofobia na agressão da Avenida Paulista
• SODOMA, O que realmente aconteceu em
• Como as mídias incentivam o apoio aos GLBT



®zadoque, 2013 -- Você pode usar o conteúdo desta página desde que indique a fonte.

Tópicos a pesquisar:
APRESENTAÇÃO
BLOGS E SITES INTERESSANTES
ZADOQUE ARTS
QUEM É ZADOQUE?
CONTATO POR E-MAIL

Blog e redes sociais aonde possam deixar comentários:
ZADOQUE IMAGES
TWITTER/ZadoqueImages


®zadoque, 2013