Quinta, 25 de Abril de 2024. Seja bem-vindo! ARTES & ENSAIOS • CRÔNICAS • SIMULAÇÕES 

Recém-nascido sendo usado na campanha a favor dos homossexuais
São Paulo, 26 de outubro de 2007


A notícia saiu no dia 24 de outubro, na região de Toscana, Itália, sobre a campanha patrocinado pelo Ministério de Igualdade de Oportunidades, com a foto cedida pela fundação canadense Emergence. Tal fato provocou protestos de muitos. Segundo Agostino Fragai, responsável regional, e que escolheu essa imagem, a campanha não pretende entrar na origem do homossexualismo, mas ressaltar que ele “não é um vício e, por isso, não deve ser condenado, marginalizado ou pior ainda, perseguido”.

No entanto, segundo Luca Volonté, líder da União de Democratas Cristãos na Câmara Baixa, que considera a campanha como horrorosa, “utilizar recém-nascidos para dar a idéia que os impulsos homossexuais são uma característica inata das crianças é uma desculpa vergonhosa do ponto de vista científico, político e social”.

DE FATO: Pelo o que eu saiba, não existe uma comprovação científica de que a homossexualidade é inata do ser humano. Ou que alguém possa nascer homossexual. Ao contrário, existem indícios de que indivíduos que tiveram experiências homossexuais, sendo elas forçadas ou não, podem tornar-se futuramente homossexuais. E se fossemos levar em consideração de que na Natureza, em geral, a sexualidade é utilizada como elemento de importância para a procriação e a preservação das espécies, então, as relações homossexuais podem ser consideradas como desvios, ou melhor dizendo: perversões. Pois, em muitos aspectos, o ato em si - a de relações homossexuais - contrariam o uso normal de suas funções biológicas.

A campanha é contra as perseguições aos homossexuais, o que eles chamam de homofobia. Porém, nada é mais natural de que a sociedade reaja contra aquilo que se considera como perversão. Embora muitos dos seus membros perderam os princípios que norteiam o que é certo, normal, dentro do equilíbrio e da lógica. Pois, os nossos valores foram há muito, minados. Diga-se princípios judaico-cristãos e de base bíblica, uma vez que essa reação é de ordem moral. Em conseqüência, como a moralidade passou a ser um palavrão, e o pecado, abolido dos nossos conceitos ou distorcido, os argumentos contra o homossexualismo, baseando-se nesses princípios, se perderam em muito na sua eficácia.

Mas, para quem que tem como base esses princípios bíblicos, não esquecem de certas referências: Os homossexuais são chamados de sodomitas (Deut. 23:46, I Reis 14:24, 15:12, 22:46, II Reis 23:7, I Cor. 6:9, I Tim. 1:10). Esse nome está relacionado aos habitantes de Sodoma, e que foram destruídos por causa de suas práticas perversas. Os primeiros cristãos mostraram uma das possíveis causas da sodomia, nessa passagem onde o apóstolo Paulo, deixa clara a postura:

...porquanto (os homens), tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos, e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si; pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.

Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.

E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm... (Epístolas aos Romanos, cap. 1, vers. 21-28)

Você pode não concordar com essa argumentação ou postura. Ou achar que seja muito retrógrada. Porém, não pode ignorar que gerações se formaram, dentro de famílias saudáveis ou próximo a isso, tendo como base a família heterossexual. E a proposta dos homossexuais de liberação dos costumes, a favor deles, não poupa sequer o uso indiscriminado (e perverso) da imagem de um recém-nascido, que não pode se proteger. Forçando assim, a opinião pública a aceitar a condição da homossexualidade, como algo normal e perfeitamente aceitável. Qual será a reação dessa criança, quando adulto, ao saber que fora utilizada dessa forma?

FONTE: Yahoo! Notícias
http://br.noticias.yahoo.com/s/24102007/40/entretenimento-imagem-bebe
campanha-defesa-homossexuais-gera-polemica-na-italia.html&printer=1

...mas é possível que não se encontre mais o arquivo. Deixei então, uma cópia na versão em .PDF (Acrobat): 071025-001.pdf.

Zadoque
Revisão feita em 15/out./2009



Artigos relacionados

Passe o mouse em cima dos links abaixo, e leia um pequeno resumo destes:

• Gays matam menino de 6 anos durante relação sexual
• Pseudo-homofobia na agressão da Avenida Paulista
• SODOMA, O que realmente aconteceu em
• Universidade Mackenzie é perseguida pelos GLBTS 01
• Como as mídias incentivam o apoio aos GLBT



COMENTÁRIOS FEITOS:

Atenção: Os comentários abaixos foram criados através de outros recursos (scripts), e não podem mais ser alterados.

29/11/2008 - 03:38 - Gunter - Discordo da maior parte do artigo. A utilização de imagem de um bebê pode até ser controversa, mas o artigo é muito parcial ou limitado. Qualquer pessoa com amigo ou parente homossexual sabe que nada disso é verdade.

03/05/2009 - 19:09 - Zadoque - Gostaria de saber no que exatamente você discorda. Igualmente sobre as opiniões dos amigos ou parentes homossexuais (esta questão fica aberta para quem tem amigos ou parentes homossexuais...). Sobre a controversa, esta é apenas mais uma dentre várias.

03/04/2009 - 15:48 - (anônimo) - Qual é a base científica da bíblia? Queimem as bíblias e vivam suas vidas!!

03/05/2009 - 19:14 - Zadoque - A bíblia não tem a pretenção de ser científica, ainda que apresente algumas referências científicas. Mas a sua finalidade é espiritual. O tipo de resposta que você deu sugere que a Ciência seja o modelo a ser seguido, para controlar a vida dos cidadãos. Nada mais errado. Pois, a Ciência é apenas um método para chegar ao conhecimento, e empírico. Mas nada diz que a realidade em que vivemos seja esta apenas. E como o instrumental científico seja apenas o mundo físico, fica de fora, por exemplo, o mundo metafísico. A Ciência, apesar das conquistas feitas - todos do mundo físico - não lhe confere a autoridade de decidir a vida dos cidadãos. Ela é fraca, por exemplo, na parte da ética. Queimar as bíblias seria tão radical como queimar o Alcorão dos muçulmanos, ou os Vedas dos hindús. Você faria isso? Para falar a verdade sobre as bíblias e o dogmatismo, você também tem um: Pode ser o ateísmo que você sugere ter.

14/05/2009 - 08:18 - Gunter - Olha Zadoque, não concordo com quase nada. Talvez só com a parte onde se pode dizer que a postura do artigo é retrógrada... :)) O artigo é muito homofóbico, parece ‘propaganda’ (no sentido ideológico). Bom, não vamos polemizar aqui, não tem nada a ver com livros. No dia em que nos encontrarmos em um sebo por aí batemos papo. Vi outro post também, achei muito curiosa sua evolução espiritual. Abs. Gunter

16/05/2009 - 12:06 - João - Não me oriento pela Bíblia. O que você sugere: que eu mude de país ou que eu lute por sociedade capaz de respeitar valores não cristãos?

17/05/2009 - 22:07 - Zadoque - João, você não precisa mudar de país. Pois, o Brasil é, entre poucos países, o que respeita os valores não cristãos. Nós temos judeus, muçulmanos, espíritas, budistas, xintuistas, religiões afro-brasileiras etc. Portanto, se for para lutar, que seja por um país livre de corrupção, falta de ética e impunidade. A minha postura é de questionamento. Se os GLS defendem a liberdade sexual, também tenho o direito de expor os meus questionamentos - garantido pela Constituição - mesmo correndo o risco de ser acusado de homofobia, palavra que os GLS gostam muito de usar, para quaisquer posturas que sejam desfavoráveis a eles.

16/06/2010 - 11:04 - Renato - Sinceramente a coisa toda é tão regada em ignorância e bitolação, com nenhuma base cientifica ou religiosa que a sustente. Aliás o embasamento chega a ser similar ao utilizado por hitler na defesa da raça pura.

A criança em questão sequer pode ser identificada pois a foto esta completamente desfocada. Nós Homossexuais não escolhemos ser homossexuais, pois certamente se o pudessemos não seriamos. Acredite temos que frequentemente nos deparar com pessoas menos evoluidas como é o seu caso do autor deste texto.

Por muito tempo sofri tentando reverter a minha sexualidade para me enquadrar no mundo perfeito que voces hipócritas idealizaram onde nos somos o lado do mal e voces o do bem. Busquei amparo na biblia e foi la que o encontrei. Aliás não encontrei nada: Jesus Cristo o filho do Altissimo que veio ao mundo para anunciar a Boa Nova, esteve entre nós por 33 anos e em nenhuma de suas parabolas, em nenhum dos incidentes por ele vividos e relatados por seu discipulos, há uma só palavra, uma unica menção a favor ou contra o homossexualismo.

Segue a pergunta: Deus realmente enviaria seu filho ao mundo e permitiria que ele o deixasse sem sequer tentar livrar o mundo disto que você considera “cancer”? Estou certo que não e por iste motivo, fiz as pazes com Deus e comigo mesmo.

20/06/2010 - Zadoque - Renato, em primeiro lugar, nós não consideramos vocês um câncer, porque se fosse assim, a humanidade toda seria, uma vez que fizemos muito mais estrago do que qualquer outra criatura na face da Terra. A bíblia deixa claro que a Terra tornou-se maldita por causa do homem (Gênesis 3:17). Nós, cristãos (crentes) não procuramos mudar o mundo, porque isso é impossível. O nosso trabalho é de levar o Evangelho para as pessoas, e que por sua vez faça a transformação dentro do homem. Sem essa transformação, é impossível mudar o mundo. Na verdade, esperamos um novo céu e uma nova terra.

O próprio senhor Jesus deixou claro que ele veio para os pecadores, e não para os sãos. Porque somente ele pode libertar o homem da sua condição atual. Não é que a bíblia não tem menção acerca do homossexualismo. A palavra é outra: sodomia. E tem referências: Deitar com homem como se fosse mulher (Levítico 18:22, 20:13). Veja também Levítico 20:2315-16 (acerca da zoofilia).

O senhor Jesus, porém, não veio para punir o homem, e sim, levar o plano de salvação para todos nós. Os judeus naquela época já conheciam a Lei, e sabiam o que é certo ou errado fazer. Não é preciso repetir os mandamentos, exceto nos casos em que existem certas polêmicas. Mas ele deixou claro que quando voltar, vai julgar todos os homens e nações (Apocalipse, 20:11-15).

Não é que não existe nenhuma base científica e/ou religiosa para defender todos esses argumentos. Acontece que a base científica não é suficiente para explicar e solucionar o problema, porque a Ciência trabalha com o mundo material e físico. E tudo leva a crer que o homossexualismo é de causa bem mais metafísica do que material. Estão envolvidas as entidades não humanas nisso. Estou inclusive compilando os dados, baseados em notícias, depoimentos e outras informações.

“Por muito tempo sofri tentando reverter a minha sexualidade...” É provável que você não consiga, por mais determinado que seja, e de firme caráter. Porque o que entra em questão, como disse anteriormente, é de outra ordem. Tudo leva a crer que o homossexualismo é induzido. Isto é, provavelmente o teu pensamento homossexual não é na verdade teu, e sim, foi plantado por alguém. Existem vários fatores que levam a isso, pois, como deixou claro a bíblia, o mundo jaz no Maligno (I João 5:19). Ele domina a todos, os pensamentos, as idéias, as ideologias etc.

É claro que se você não acreditar nisso, achando que tudo não passa de absurdos, então, nada podemos fazer. É uma questão de crença pessoal. E cada um decide por si mesmo. Mas se por um momento você acreditar que o Criador te ama, independentemente da tua orientação sexual, ainda que ele abomina o pecado. E se você está afim de livrar-se dessa condição de homossexualidade, a saída é entregar-se totalmente a Ele, de corpo, alma e espírito. Ainda que você não compreenda de todo o processo. É quando você decide morrer para o mundo e viver para o senhor Jesus, crendo que ele sofreu todas as punições por você. É quando os teus pecados foram crucificados com Ele lá na cruz. Nesse caso, ninguém mais poderá te condenar ou julgá-lo.

Basta confessar os teus pecados para Ele, e arrependendo-se dos tais. Não é para uma igreja ou pastor, ou líder qualquer. E sim, para ele, Jesus... e descançar no Senhor, como uma criança descança nas mãos da sua mãe, deixando de lado todas as ansiedades. Pois, é Ele que pode te transformar, e não você. Ele quer você do jeito como está, para poder transformá-lo. E você pode fazer isso, não importa aonde esteja. Não precisa ser dentro de uma igreja, porque ela não salva ninguém. Aliás, o conceito de igreja é bem diferente do que a maioria das pessoas entendem, e tem outra finalidade.

Pessoas menos evoluídas... Pode ser que eu seja. Nesse caso, não terei a vergonha de admitir, se for o caso. Mas aprendo muito rápido. Sou um crente anti-clerical (como os primeiros cristãos foram, e Jesus é). Eu espero ter te ajudado... Um abraço!


21/06/2010 - 19:55 - Renato - Sodomia como sinonimo de homossexualidade? isso sim me faz rir muito. O Episódio da destruição de Sodoma e Gomorra trata de um caso de estupro e não de uma relação sexual consentida. Além do mais nem pode ser considerada homossexual uma vez que o conceito de homossexualismo envolve a relação sexual entre pessoas do mesmo sexo, o que nao é o caso, uma vez que os anjos que seriam violentados não possuem sexo por definição. Sim, em diversas partes do velho testamentos há mençoes que condenam o homossexualismo e outros tantos absurdos como por exemplo:

“Se uma jovem é dada por esposa a um homem e este descobre que ela não é virgem, então será levada para a entrada da casa de seu pai e a apedrejarão até a morte”. - Deuteronômio 22:20-21

“Bravo o que tomar os seus filhinhos e os esmagar contra uma pedra!” - Salmos 137:9

“Não deixarás viver nenhuma feiticeira.” - Êxodo 22:1718

A maioria de nós diria que incesto está contra os interesses da família, mas Lot, quem a bíblia considera ser um homem de bem, fez sexo com as duas filhas dele (Gênesis 19:33-36); e não houve nenhum castigo para Lot ou para as filhas.

O velho testamento está todo errado, caso não estivesse não seria necessário um novo. Pessoas, bem intencionadas cometem erros, pois esta é a caracteristica humana. Jesus não cometeu erros e por isso não mencionou em momento algum a palavra homossexual e suas variantes. Estou certo? mostre-me uma unica passagem em que jesus tenha condenado o homossexualismo e eu aceitarei de pronto que vocês o condenem também. Caso não tenham encontrado isso, como eu não pude, deixe nos viver em paz. Vamos convir que se ele considerasse o ato homossexual abominação ele teria sido mais prudente em prevenir que ele não se proliferasse e não faria vistas grossas.

29/06/2010 - Zadoque - Renato, você está tirando muitas conclusões erradas! É incrível como tem confundido tudo e forçado as interpretações! Você está me dizendo que uma relação homossexual tem que ser estritamente consentida, e que casos de estupro não são. Baseado em quais argumentos? Nos casos de pedofilia, em que os padres abusam de meninos (muitos porém insistem em dizer que a pedofilia não é o mesmo que homossexualismo), foram relações sexuais consentidas? No meu outro artigo - Gays matam menino de 6 anos durante relação sexual - mostrei as referências de que a pedofilia está intimamente ligada com o homossexualismo. São afirmações feitas pelos homossexuais em publicações próprias:

O amor entre homens e meninos é o alicerce do homossexualismo… Não devemos deixar que a imprensa e o governo nos seduzam e nos façam acreditar em informações erradas. O estupro de crianças realmente existe, mas há também as relações sexuais boas. E precisamos apoiar os homens e os meninos nesses relacionamentos. Autor anônimo em “Point of View: No Place for Homo Homophobia.” San Francisco Sentinel (jornal homossexual), 26 de março de 1992.

No caso dos anjos... tudo leva a crer que os habitantes de Sodoma não sabiam que eram anjos. Antes, consideravam que fossem varões. E parece que até o fim, eles não perceberam do êrro. Veja no artigo o que realmente aconteceu em Sodoma, onde analisei os detalhes do ocorrido. O estupro, tecnicamente, pode ser heterosexual ou homossexual. O que o difere de uma relação sexual normal é que ele é forçado, com a imposição de um sobre o outro. No caso de Sodoma, por que os varões da cidade cercaram a casa de Ló? Era para ganhar pelo número, contra os dois varões que nela estava. Ou seja, literalmente queriam currá-los, como acontece as vezes dentro das cadeias públicas. Eles queriam fazer uma orgia homossexual.

Tanto numa relação sexual (seja hetero ou homo) como no estupro, os objetos do desejo é o mesmo. Portanto, um estupro entre um homem sobre o outro não deixa de ser uma relação homossexual.

O caso do incesto praticado pelas filhas de Ló - A proibição de tais práticas ocorreram na Lei dada a Moisés. Até aquela época, não havia a condenação porque a Lei não foi escrita. Se a a proibição do incesto tivesse sido definida antes, seria impossível a humanidade crescer e multiplicar-se. E no caso de Ló, ele não consentiu em ter as relações com suas filhas, e sim, foi embriagado, de modo que na Bíblia deixou claro que ele nem percebeu o que fez.

Você citou os casos em que eram aplicadas as penas de mortes, quando ocorrem a violação dessas Leis. Seria o caso de perguntar se não são as nossas leis atuais muito brandas demais. Essas violações, e que levam a terríveis execuções, mostram, na verdade, o gravidade do delito, aos olhos de Deus.

Nos casos de condenações, apedrejamentos etc., fomos condicionados culturalmente a vê-las como algo bárbaro e atrasado. Mas era uma Lei severa, porque demarca a distância entre Deus e os homens. Isto é, entre a santidade de Deus e as nossas imperfeições. Tendo-se em conta de que ele é o criador dos céus e da Terra, então pode decidir pela nossa vida ou pela nossa morte. Toda a declaração do Antigo Testamento é do tipo “sim sim não não”. Ou seja: Olho por olho, dente por dente. E de maneira imparcial, crua. Porque é a Lei tal como ela deveria ser. Não quer dizer que ela é errada, e sim, é verdadeira em todos os seus sentidos, o que nos torna impossível de escapar da sua ação. Por isso que Jesus morreu na cruz, suportando toda a sentença da Lei, e que era para nós. Uma vez que não poderíamos escapar da Lei.

Essa mesma Lei, que ordenou o apedrejamento da mulher adúltera, a morte da feiticeira etc., é a mesma que consentiu que Jesus fosse crucificado, e sofresse todas as humilhações pelos nossos pecados. Aquelas punições continuam válidas até hoje para nós. Ocorre que Jesus sofreu-as no nosso lugar. Mas quem recusasse em aceitar esse sacrifício feito por Ele, indiretamente está declarando que decidiu seguir à risca em sofrer as conseqüências, isto é, as punições, segundo a Lei... O mundo pode dar várias voltas, mas as regras já foram estabelecidas. E elas não mudaram. Veja a referência em Mateus 13:40-43, quando o próprio Jesus aplicará a Lei.

“Bravo o que tomar os seus filhinhos e os esmagar contra uma pedra!...” Outra mensagem fora do contexto: Trata-se do desabafo dos judeus, cativos na Babilônia, e que pedem a vingança (veja o versículo anterior). Aqui está valendo a lei do olho-por-olho, dente-por-dente. Que no contexto bíblico é o correto. Mas, pelo o que eu saiba, nenhum judeu vai pegar os seus filhinhos e os esmagar contra uma pedra. É um desejo dos judeus cativos contra seus inimigos. Embora em outras passagens, deixa-se claro que a vingança pertence a Deus (Romanos 12:30).

“O velho testamento está todo errado, caso não estivesse não seria necessário um novo...” Outro equívoco. O Velho Testamento deixou claro que é impossível cumprir a vontade de Deus, expressas através da Lei. Como está escrito: “...qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos.” (Tiago 2:10). Nenhum judeu conseguiu cumprir a Lei (entenda-se que foi feita para os judeus, e não para nós, naquela época), exceto um: Jesus. Então para que serviu toda aquela Lei, dada a Moisés? Se não poderia cumpri-la?

É para sujeitar todo mundo debaixo do pecado (Gálatas 3:22). Sem a Lei, não haveria a condenação. Da mesma forma, se não estiver escrito na Constituição que roubar e matar são crimes, nenhum ladrão ou homicida poderia ser condenado. No caso da Bíblia, a Lei é uma forma de mostrar a todos nós, em que condição estamos, e da impossibilidade de sairmos dessa condição por conta própria. Como Jesus foi o único que cumpriu toda a Lei, ele pôde revogá-la. Isto é, extingui-la, criando uma outra: A lei da graça.

Nessa nova Lei (Novo Testamento), qualquer um que aceita a Jesus, crendo que ele pagou todos os seus pecados lá na cruz, é salvo. Isto é, ele, Jesus, tendo cumprido toda a Lei, não poderia permanecer morto, mesmo sofrendo as severas punições em nosso lugar (punições de morte). Por isso que foi ressuscitado. Além de pagar pelo nosso resgate (da dívida do pecado, que é a morte), ainda sobrou resgate para ele. Então, a Lei dada a Moisés (no Antigo Testamento) “nos serviu de aio para nos conduzir a Cristo, para que pela fé fôssemos justificados” (Gálatas 3: 24). O Novo Testamento completa assim o Velho.

Para quem que não sabe, aio é um espécie de preceptor: Aquele que ministra preceitos ou instrução.

“Mostre-me uma unica passagem em que jesus tenha condenado o homossexualismo...” - Como eu disse antes, não é porque ele não repetiu todos os mandamentos existentes no Antigo Testamento, signifique que tenha sido abolido. Ele mesmo disse que não veio para destruir a Lei, e sim, cumpri-la (Mateus 5:17). Isto é, a Lei que Deus deu ao Moiséis e aos profetas continuaram válidas no tempo de Jesus. Isso inclui a questão sobre a sodomia. E depois, seus próprios discípulos lembram da postura contrária à homossexualidade: Romanos 1:27, I Coríntios 6:9, I Timóteo 1:10.

Para não deixar nenhuma dúvida, veja as referências que Jesus fez do Antigo Testamento: Lucas 16:29, 31; Lucas 24:27, 44; João 5:45, 46... Esta é importante: “Não vos deu Moisés a Lei? E nenhum de vós observa a Lei. Por que procurai matar-me?” (João 7:19)... Jesus mostra que os judeus abertamente tropeçaram não cumprindo a Lei.


11/07/2010 - 18:12 - Tatiane Soares - Na minha visão eles querem passar a idéia de que o Homossexual já nasce assim, e não induzindo crianças a serem, mas realmente achei uma falta de respeito a imagem.

22/07/2010 - 03:03 - Souza - Olá Zadoque. Quero parabenizá-lo pelo artigo. Concordo com o seu ponto de vista. Quero parabenizar também pelas respostas claras e objetivas às pessoas que postaram os comentários. E o mais importante, tudo embasado na Palavra de Deus.

26/11/2010 - 13:53 - Pessoa - Sabes então que a família “cristã” foi contruida com base no incesto (um dos maiores pecados) certo? Pois impossivel seria o contrário, como os filhos de Adao e Eva que eram irmãos, procriariam exponenciamente?

03/12/2010 - Zadoque - Prezado Pessoa, a resposta já foi dada acima, nesse artigo, para o Renato. Veja os detalhes.

15/03/2011 - 13:00 - Camila - Essa é a vítima da homossexualidade? Hahahahahahaha. As vítimas da heterossexualidade são as menininhas recém nascidas que os pais heterossexuais e cristãos fazem lhes chupar o pênis. As vítimas da religião então, são as crianças que os padres e pastores estupram. Está em todos os noticiários, sempre. E o monte de mulher estuprada no mundo? São os heterossexuais que o fazem. E as crianças abortadas? São vítimas do sexo heterossexual. É bom estabelecer parâmetros. Tudo que eu citei aqui, atitudes de MUITOS heterossexuais mundo a fora é crime. Homossexualidade não é crime. Seu deus é incapaz de protejar as crianças de seus próprios líderes. Aliás, se estudassem um pouco, veriam que a homossexualidade é comum a várias espécies. ;*

20/03/2011 - Zadoque - Camila, o artigo fala do argumento falacioso utilizado para justificar a homossexualidade, e não das conseqüências sofridas pela vítima. Provavelmente o recém-nascido não sofrerá nada, principalmente porque não poderia sequer ser identificado. No tocante ao uso de meninas recém-nascidas para a prática perversa da felação, eu não considero quem que faz isso como cristão. O próprio senhor Jesus deixou claro de que pelos frutos conheceremos a árvore (Mateus 12:33). As práticas de abortos, estupros e outras do tipo, não são justificativas para outras práticas perversas: A sodomia e relações sexuais anormais. Tanto uma como outra estão erradas.

Você disse em estabelecer parâmetros. Esses exemplos citados não seriam os casos, uma vez que sequer são regras. São excessões. Da mesma forma as crianças vítimas de pessoas perversas, e que você diz que são os líderes (religiosos), não quer dizer que Deus é impotente. Muito pelo contrário, como está escrito: “Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda” (Apocalipse 22:11). É necessário que cada um mostre a sua posição através das ações. Certamente que o mal faz os seus estragos, sendo que muitas de suas vítimas inocentes, chegando alguns a pagar com a própria vida. Mas para Deus, existe a promessa de nova vida, novos céus e nova terra, isto depois do julgamento final. Sendo que as coisas ocorridas antes, com todas as injustiças, violências etc., já passadas.

Sobre a homossexualidade no reino animal, tenho coletado os dados. Inclusive já presenciei alguns. Mas isto também não justifica os nossos atos. Em primeiro lugar, temos certos atributos, e que os animais não têm. Portanto, não podemos usá-los como exemplo. Em segundo lugar, como eu tinha mencionado acima, a Terra tornou-se maldita por causa do homem (Gênesis 3:17). É uma questão de perguntar até que ponto as nossas ações têm prejudicado a natureza (criação). Pois, ela mesma geme pela expectativa de libertação (Romanos 8:19-22). Um dos casos de homossexualismo animal - dois cachorros - tinha como detalhe, o fato de que um deles era castrado. Justamente este era “seduzido” por outro, mas reagia contra a investida dele. Parece que até os animais sabem que é errado... Outros casos mostrados pelas mídias são suspeitos. Existem fatores que não foram contabilizados, para entender toda a situação.

16/03/2011 - 16:30 - Davi - Na verdade, na verdade, é que nenhuma dessas pessoas que comentaram contra o seu artigo Zadoque, queria ver seus filhos e filhas ou “futuros filhos e filhas” se agarrando com outra pessoa do mesmo sexo! É muito fácil ser a favor da prática homossexual quando se trata de outros, difícil é deixar que alguém tão próximo a você opte por isso, é o famoso ditado popular “Pimenta no olho do outro é refresco!” E quanto ao Renato: “Por muito tempo sofri tentando reverter a minha sexualidade...” Você mesmo sabe que não é certo, se tivesse tanta convicção no que apresenta não diria isso, pelo contrário, tentaria de muitas formas provar a sua tese do homossexualismo. Parabéns Zadoque, continuem nessa força que Deus te Deu!!

20/03/2011 - Zadoque - Davi, obrigado pelo apoio. Mas creio na afirmação que o Renato fez. Isto é, que ele tentou de todas as formas em sair da condição de homossexualidade. Se Deus permitir, postarei um outro artigo, explicando a causa dessa dificuldade.

02/04/2011 - 22:42 - Rosana - Zadoque DEUS é cada dia em sua vida, não deixe que palavras contaminem o seu coração, pois estas pessoas que mal dizem seu artigo precisam ser renovadas no espirito e saber que o unico fundamento em nossas VIDAS é o AMOR, mas não este tipo de amor que vivem ferindo corações e seus próprios corações estas vidas precisam nascer de novo para que possam VER que o mundo JAZ O MALIGNO e lançou sobre suas vidas desvios, esta foto é um desvio como disseram nos comentários não tem mal algum esta FOTO meu querido como têm , sabe porque ela agora carrega em si uma maldição que se tornou hereditária em sua vida e futuramente vai ter que ser curada por causa de um pai uma uma mãe sem cabeça em expor seu filhinho com alguns dias de vida para fazer progaganda maligna e a maioria que foi contra você pode ter certeza estão DOENTES espiritualmente falando e mais o AMOR que vivem é mentiroso, porque se realmente amassem uns aos outros jamais permitiriam que esta criança que não sabe falar e fazer o que realmente quer passar por esta situação e muito menos agrediriam as pessoas ou melhor você com palavras ferinas. E se alguém tem alguma dúvida do que eu estou falando faço um desafio a você, Quem realmente conhecer a verdade serão libertas e se não precisam verdadeiramente de um encontro com DEUS e se persistirem na minha fala me responda que eu faço questão de te ajudar quer saber como deixe seu email ao Zadoque verei os comentários e logo te ajudarei. Que Jesus derrame em suas vidas o AMOR verdadeiro

17/05/2011 - 14:03 - Adler - Discordo... se o nome usado na faixa fosse HETEROSEXUAL.. não teria nenhum problema. Com a imagem do bebê, ou com o q ele pensaria quando grande.. abram suas cabeças o mundo mudou e continua mudando, vivemos um mundo cada vez mais racional. e quando essa crinça for adulta, nessa sua geração ele sentira orgulho da sua imagem ser exposta, pois ele fez uma propaganda em prol da união humana...

31/06/2011 - Zadoque - Adler, também discordo: Onde você tirou a idéia de que o mundo está cada vez mais racional? Para mim, está cada vez mais irracional. Se for em termos de evolução social, estamos cada vez pior: O aumento do número de violências, das impunidades, a corrupção generalizada, o uso de entorpecentes etc. As pessoas não fazem as devidas observações críticas. Quando exponho a postura contrária aos gays, elas consideram que isso é homofobia. Ou seja, dizem o que as mídias e as opiniões abalizadas declaram. A maioria não pensam por si mesma. Afinal onde está esse aumento da racionalidade então? É nesse contexto que os GLBT estão se sobresaindo e ganhando a visibilidade.

06/07/2011 - 19:18 - lilith - Nunca li tanta bobagem junta num só artigo, com toda está discriminação ainda é possível acreditar que o homossexualismo pode ser uma escolha? Não sou homossexual, mas peço que se não podem contribuir ajudando a acabar com este preconceito não atrapalhem.

09/07/2011 - Zadoque - Lilith, aonde você tirou essa conclusão de que acho o homossexualismo uma escolha? Veja a resposta que dei ao Renato, quando ele disse que tentou livrar-se do seu homossexualismo (em um dos comentários acima). Por razões óbvias, ainda não postei um artigo mostrando ser o homossexualismo induzido nas mentes das pessoas. Pois, estou levantando os dados. Além disso, outros artigos precisam ser postados primeiro, para defender as premissas a serem apresentadas.

Por favor, leia os comentários. Pois, neles estão outras informações que postei, e que complementam os artigos. E a postura contra os homossexuais não é necessariamente preconceituosa: Muitas pessoas são contra porque sentem seus valores e liberdades individuais ameaçadas. Veja o artigo que publiquei, sobre as manipulações promovidas pelas mídias, para induzir a população a apoiar os GLBT. Principalmente com a intenção de derrubar o Ethos da sociedade.

16/07/2011 - 19:51 - (anônimo) - Tudo começou no Eden!

Existiam duas arvores: Da vida (que Deus não proibiu o homem de comer), e a do conhecimento do bem e do mal (da morte). O homem escutou Satanas virando as costas a Deus, a consequência podemos ver... Tudo se resume em duas opções; a Vida (Deus e sua Palavra) ou a Morte (as mentiras de Satanas ) Deus criou Adão e Eva e ordenou que se multiplicassem; esta é a verdade! O amor produz Vida ! O sexo homossexual é uma invenção do inferno; é esteril é cruel! É anti-natural, é um cancer espiritual:

No fim do jardim existe Deus, o dono de e criador de tudo. A Arvore da Vida agora vai ser destinada somente para quem «se encaixa no controlo de qualidade» do AUTOR Divino, quem se encaixa em seu padrâo de qualidade. O homossexualismo não está incluido na lista de qualidades exigidas pelo criador para quem vai passar para a etapa seguinte: a Eternidade!

Deus diz que o homem pode fazer TUDO, mas que vai colher do que plantar! Ele diz tabém que não se deixa escarnecer. Estas pessoas que agora zombam Dele um dia vão ter de prestar contas sobre seus atos e suas rebeliões. Mais nada!



®zadoque, 2013 -- Você pode usar o conteúdo desta página desde que indique a fonte.

Tópicos a pesquisar:
APRESENTAÇÃO
CRÔNICAS DE ZADOQUE
ZADOQUE ARTS
PROJETO QINETS
Telegram: t.me/zadoque_arts
MEUS FAVORITOS
Postagens antigas (até 2018)
QUEM É ZADOQUE?


O QUE REALMENTE ACONTECEU EM SODOMA
A verdadeira causa da destruição da cidade, e de outras próximas a ela, está relacionada com as perversões sexuais, e que eram praticadas.

MACKENZIE PERSEGUIDA PELOS GLBTS
Flagrante de intolerância GLBTS: Universidade sofre linchamento por causa da postura moral assumida.



® Zadoque, 2021 -- Você pode usar o conteúdo desta página desde que indique a fonte.